quinta-feira, 24 de junho de 2010

Um pouco de cor

Olaaaa!!!

E ai, Meninas, espero que esteja tudo certo com voces...
Amanhâ tem jogo do Brasil, em um horario que vai atrapalhar mtooo o rendimento do dia, mas como é de 4 em 4 anos, vamos curtir.

Hoje sai assim pra atender um cliente na consultoria, depois visitar alguns espaços pro graande dia.



Uma ótima quinta pra nós!!!

Beijoooos....


Ps. Depois q vi as fotos fui la arrumar meu cabelo que ficou torto, rs... Pena que nao deu pra tirar mais fotos, rs...

18 comentários:

Unknown disse...

Ahhaha ai amiga só vc ... cabelo torto!
Não aguento vc com esse calor...acho q to com inveja..não acho q nao..ja faz calor o ano todo né!? hahah aii nao sei haha!!!
bjoooo amiga!

Jana e seus Acessórios disse...

Acessório sempre fazendo a diferença!!! Bjs!!!

lea disse...

Que lindo esse encharpe amei., e faz td diferença ne, é pra usar e abusar, bjos

Ana Paula disse...

Super lindo!!! Amei o lenço, as cores são lindas!

NatiLopes disse...

ahh que fofura!!! =)
gostei!!!

então carol não sou filha unica não!! heeh

Marché Noir. disse...

Que linda e elegante! Adorei ver você de cabelos presos.
O look está uma graça. Apaixonei nesse sapato! Muito lindo.
Um abraço, Carolina.

Eneida Freire disse...

Que charme!!!
Adoro acessórios no pescoço!
Beijo!

Unknown disse...

que lindaaa, ficou parecendo uma bonequinha! =)
Está esquisito esse inverno de Goiania, né? As meninas do blog ficam surpresas ao me ver sem blusas de frio.

Beijos

Fernanda disse...

Oi
lindo look
beijinhos
www.saiadesalto.blogspot.com

Kátia Lanzilotti disse...

Tá linda!!! ai, como eu queria um calorzinho aqui viu... rsrsrs
bjus flor

Mirian Soares disse...

Amei sue look, flor. Tá parecendo uma bailarina.
Bjos

Cibele disse...

adorei o look!!! como sempre!

bjinhos..

Aline disse...

Carolzinha, adoro suas saias e shorts! Adorei o look d short e a sainha desse. Confesso que estou com inveja do calor que vc esta sentindo, cansei de sentir frio e de gripar, agora estou com sinusite! Aff! beijos e um fim de semana com muito amor!!!

Aline disse...

Ah, vou colocar no cantinho lá do blog que estive no seu, viu? bjão!

Deborah Barros disse...

Caramba que calorzinho q tá por ai né?rs Aqui não!rs Até que agra deu uma esquentada mas a noite nada...frio, frio e frio...rs. bjos e bom fds

Stylosophy | Lisi disse...

Agradecendo a visita e pedindo desculpas pela demora na resposta!
Linda roupa, amei o sapato...mas pro meu trabalho, o comprimento da saia fica muito curto, não me sinto bem...
Bjins!

alineaimee disse...

Carol, vc parece uma princesa!
Essa sainha e esse sapato são super fofos!
E aaaaaaaaaaaamo lenço!!! Arrasou, querida!

Mariah disse...

amiga, vc ta uma bonequinha mesmo.

bjkas