terça-feira, 1 de junho de 2010

Branco e Azul...

Booom dia, Meninas (e Meninos)!!!

Terça-feira, estou todaaa feliz porque São Pedro resolveu olhar pra Goiania e o tempo esfriou, que delicia e saudade de casa... \o/

E ontem eu fui trabalhar assim... Ja que não ia atender ninguem, so tinha rotina de escritorio aproveitei pra usar saia.








Ah! Gente, estou muito feliz, porque todo dia aparece um rostinho novo por aqui, vcs nem sabem como adoro... Se eu ainda nao retribui a visita, me desculpa! Mas, vou chegar la, pq a vida anda uma loucura sem tamanho.

Mas, obrigadaaa!!! \0/


Uma ótima terça pra todos!!!



Beijooos...



Saia: Dress to
Blazer: Leeloo
Sapato: Andarella

26 comentários:

Unknown disse...

Adorei amiga!
precisamos mesmo por a conversa em dia..mas vc nunca tá no msn qdo eu to hahahaha!!!!
bjoS

Jô Sousa disse...

Oi Carol..nossa acompanho teu blog há tantos meses, adoro os looks, teu jeito de escrever e nunca passou pela minha cabeça que tu era de Goiânia... Dia 16 tô chegand no chão goiano...de férias...tô tão feliz, tão feliz...

lea disse...

Que linda Carol, amei as cores, bjos otima terça

Ana Paula disse...

Essa saia é de veludo Carol. É linda!

Jana- Base girl =] disse...

Oilinda vi que e de gyn city!! fico super feliz de encotrar meninas d aminah terrinha!!
eu estou nojapao no momento masi amoo minha cidade!!
bjokas vou te seguir

Cibele disse...

adorei o look!!!
essa sainha é linda..tanto no modelo qto na cor..
=D
bjinhos..

Bruna disse...

Carol! Linda! Amei, amei esse look. Essa saia é maravilhosa! Aqui em Floripa já tá o maior frio, pra sair de casa tem que ser com bastante roupa! Mas, pelo menos tem sol! Beijocas

Carlinha Fernandes disse...

acho lindo blusa branca com blazer branco

bjoss

Michelle Senna disse...

Esse look tá um charme!VC é uma linda Carol!!!
Beijocas!!!

Andréia disse...

Adorei esse look, essa cor de saio com esse terninho branco ficou um arraso!!!
Vc tem sempre bom gosto!!!

Bj

Blog da Helô disse...

Adorei o look, azul com branco é maaaaaaara.

passa lá bloggdahelo/blogspot.com

Blog da Helô disse...

Adorei o look, azul com branco é maaaaaaara.

passa lá bloggdahelo/blogspot.com

Jana e seus Acessórios disse...

Q linda!!!
Adorei o look!!!
B-jinhos!!!

NatiLopes disse...

qu elindinha!! um spatinho vermelho ai cairia mto bem carol! Bem navyyyyy!!!! =)
beijocasssssssss

Lay Mota disse...

oi flor adorei seu blog os seus looks estão lindo
ja to te seguindo
beeijos
da uma passadinha la no meu tbm

Mirian Soares disse...

Linda, linda, linda. Amei essa saia. Branco e azul é tudo de bom, se você tivesse colocado algum acessório vermelho, ficaria um navy total. rsrsrs
bjos

Paty Sahea disse...

oi Carol tá lindo o look .
Só na elegância heim :D .
amei essa saia a cor linda (amo azul!)
bjos querida

Anônimo disse...

Lindinho o look!

Mariah disse...

Amiga vc ta chic,Phyna e linda.

Bjkas

lea disse...

TEm periodos que a correria e grande mesmo ne Carol, mas nao se preocupe eu entro td dia no teu blog pra dar uma espiadinha, bjos se cuida querida

Anônimo disse...

O visual, como sempre lindo! Quanto à visita, vc até me visitou uma vez, mas foi somente. Gostaria de receber mais visita sua, inclusive, comentando acerca de minha escrita sob o seu ponto de vista profissional. Pois, sei que as pessoas de sua área são sensivelmente críticas. E, para mim, recebê-las é muito bom. Te espero lá no meu espaço! Bj.

Anônimo disse...

Carol, que lindo teu blazer!
estou procurando um assim pra mim, acho tão bonito :)

beijinhos!

Kátia Lanzilotti disse...

Amei a saia!!!

Respondendo sua pergunta, eu uso gloss de vez em qdo, mas depende da marca se não a bendita da alergia aparece... coisa chata viu...rsrsrs

Bom feriado pra vc flor!
Bjuss

Jana e seus Acessórios disse...

Carol!!!
Estou estreando um novo marcador das postagens no meu blog, vou adorar ter a sua participação!!!
Bjs e um lindo fim de semana!!

Luci Marçal disse...

Lindona! Como sempre, né?

Melhoras aí no repouso.
bjim

alineaimee disse...

que linda!
amei o look!
beijo, querida!