terça-feira, 22 de junho de 2010

Inverno Marrom!

Pelos lados de la vimos muito marrom, Marc Jacobs, Prada, Stella McCartney, Dries Van Noten. Em notas apareceu na Vogue e na Elle.
Na verdade o que está em alta são tons naturais, inspiração folk, e eu adoro!
Principalmente no inverno.
Claro que preto e cinzam sempre vão continuar muito presentes, mas é otimo varias.

Vi bastante em blogs queridos por ai.

E hoje temos participações especiais...








Um ótimo dia pra todas nós!!!




Beijooos...






Ps. Pela correria esqueci de pedir autorização das meninas, se por acaso alguma de vcs ficou chateada me avisa que tiro a imagem, me desculpem...

13 comentários:

Fleur disse...

Eu tô me acostumando com essa tendência... rs..
Só gente chic nas fotos! =)

Beijinho querida

Day disse...

Oi Ana Carolina,

Que legal o post! Bom que já posso tirar minha bota caramelo do armário! ehehehe

Mas eu adoro marrom também! Acho super elegante calçados marrom!

Beijos...
Otima terça!

Day disse...

Oi Ana Carolina,

Que legal o post! Bom que já posso tirar minha bota caramelo do armário! ehehehe

Mas eu adoro marrom também! Acho super elegante calçados marrom!

Beijos...
Otima terça!

De Carona Na Moda disse...

Adorei os looks!!!
beijos = D
Luh

http://decaronanamoda.blogspot.com

Jana disse...

Adorei o post.
Adoro marron!!!
Bjs!!!

Ana Paula disse...

Olha as moças, que lindas!

Antigamente eu odiava marrom, parecida que não combinava com minha pele. Mas hj em dia eu gosto bastante. Bjs Carol.

Marché Noir. disse...

Que bom saber que o marrom também vai predominar neste inverno, pq além do cinza que é minha cor favorita, também adoro marrom!
:)
Um abraço, Carolina.

Paty Sahea disse...

Todas lindonas .
bjosss

Miscelâneas disse...

Oi lindona!
Posso ficar que não gosto de marrom!?
Acho bonito em alguns looks mas nunca em mim! Acho uma cor morta..estranha ahahah ah sei la!
bjoooS

Mariah disse...

Adoro marrom, caramelo e todas as cores afins. uso mto folk

bjkas

Sté disse...

opaaa..adorei estar aqui...!!!
lindas todas as meninas..eu adoro marrom, aprendi a gostar sabia??
beijokss

Aline disse...

Carol!!!! Que linda vc! Obrigada por me incluir nas fotos!! Ficar super me achando! Ainda mais que alguém comentou que todas são muito chiques! Rsss! Eu sempre goste de marrom, acho que fica bem em mim, acho elegante, não acho cor morta não, e acho que combina com muita coisa, o marrom e seus adjacentes, caramelo e etcs. bjs linda!

Lual disse...

ih... olha eu aí! =D