quarta-feira, 23 de junho de 2010

Inverno doidoo + Recado!

Booom dia!!!

Meninas e o inverno pras bandas de ca começou com um calor...
Por isso ontem, sai com uma amiga pra comer e fui assim, super fresquinha (graças a Deus a noite estava beem mais agradavel).
Mas, verdade seja dita, quando eu estava voltando pra casa começou a esfriar, agora é so torcer pra continuar assim...
Não deu pra ver, mas a blusinha tem paetes na frente.






Fora o calor e o bad (bad) hair day, a noite foi uma delicia!!!


Uma otimaa quarta, meninas!!!


Beijoooos...



Recado

Meninas,

Fico muito feliz que as visitas e amigas estão crescendo, e com isso me perdi um pouco na atualização do Blog de Cabeceira, então se seu blog nao esta na listinha aqui, me avisa, com o link, nos comentarios mesmo que eu coloco. =)

 

20 comentários:

Livia disse...

Adorei tudo! Um colete faz toda a diferença, não é?!

=*

Livia disse...

Adorei tudo! Um colete faz toda a diferença, não é?!

=*

Carlinha Fernandes disse...

nossa que look lindo flor

amei

super despojado

bjoss

Blog da Helô disse...

O colete da um UP na produção, arrasou.

bloggdahelo/blogspot.com

Mariah disse...

amiga,

adorei a blusinha com o colete, uma gracinha.
bjkas

Cibele disse...

super fresquinho o look...faz tempo q não consigo usar looks assim aqui..srsrs..

Unknown disse...

Ahahaha amigaaa que engraçado ver vc com roupa de calor..sendo q aqui tá o maior frrioo hahah! parece outro país! hahahah!!!
bjoooS

Camilla disse...

Ficou lindíssima! Acertou em cheio nas combinações todas! =D

Beijinho!!!

(não achei meu blog aqui do lado! rs)

Anônimo disse...

da frio so de te olhar, mas tah linda

Lane de Deus Peixoto disse...

Adorei o look basiquinho e elegante.
Meu blog não tá aí não... sniff...
www.omitodoeternoretorno.blogspot.com

Anônimo disse...

Carol, linda como sempre! Adoro seu blog, visito-o sempre! Não vi meu blog na sua lista, então deixarei o link aqui porque adoraria receber suas visitas no meu tb! Veja vc que mudei o layout e ninguém comentou... ai meu Deus, que triste... Bjs!
http://renatadiniz.blogspot.com/

Ana Paula disse...

que look lindo e bem fresquinho, como vc falou. Deu pra ver os paetês sim. Uma graça essa blusa Carol. bjs

lea disse...

Que linda toda fresquinha, depois pro verao eu vou querer um colete assim lindo como o teu. bjosss

Pati disse...

Ai quem dera!! Estou aki cheia de casacos! hehehe
Estava linda! O colete fez o maior charme!!

Mirian Soares disse...

Todo perfeito o seu look. Gostei demais do seu colete, Carol.
Bjos

Soraia Alves disse...

Eu tenho uma blusa igualzinha de paetês!!!
Lá, lá, lá, hahahahahah

Adorei o blog =D

beijos

http://dtracao.wordpress.com/

Sté disse...

adorei o look..nao vejo a hra do verao..quero usaer shorttttts..saco1!! rs
bjkssss

Jana e seus Acessórios disse...

Sempre linda!!!
B-jos!!!

NatiLopes disse...

ahh que inverno eh esssseee haha
eu quero calor, ja! hahaha
nao aguento mais frio poxa!!! =/

beijocassss

Unknown disse...

Carol, adorei o look fresquinho, aqui é sempre calor rsrsrsr.
bjsjsjsjsj