segunda-feira, 7 de junho de 2010

Imaginando...

Olaaa, Meninaaas!!!

Me recuperando da retirada do juizo e me preparando pra tirar o pouco que me sobrou (acho que sexta-feira), fui assim na Casa Cor no sabado;

Gente, depois que voces vao em lugares assim nao da vontade de sair reformando tudo??? hehe...

Ainda mais quando esta como eu, com os pais construindo e você pensando em como montar a sua casa. Ai a imaginação vai a mil...









Olha o detalhe do colar, que coisa mais fofa... Da Caterina foi passear (so coisas lindas).


E, uma otima semana pra todas nós.


Beijoooos...

26 comentários:

LUANA disse...

Adorei o look!!!
beijos =D
Luh

http://decaronanamoda.blogspot.com

Cristin disse...

Menina...depois de perder o juízo ainda ficou com esse rostinho feliz! Rsrsrs
Ah...tá lindo seu look! Nossa esse colar é muito encantador!!!!
Depois vou dar uma olhada lá no blog dela!
Bj bonita

Lily Zemuner disse...

Lindona, eu tbém mal tenho tido tempo de postar, comentar nos blogs amigos então, raramente. Mas te visito todos os dias! Todos!

Beijo enorme.

NatiLopes disse...

que linda!!!! gostei bastante do look Carol!! =)
me inspirou até! hehe
beijocassss

Cibele disse...

adorei o look!!!
tbm adoro usar vestido+ casaquinho+bota.. acho q fica tão lindo!
bjinhos;;

lea disse...

Que linda de bota e vestido, mt fofo, bjos Carol

Lane de Deus Peixoto disse...

Ficou muita linda,o que pra vc não é difícil, né?! Muito fotogênica vc!

Keliane disse...

Adorei o look, me inspirou hheheehe... adorei esse vestido, mas o destaque vai para o colar, que charme.
boa semana!

bjão

Jô Sousa disse...

Foi linda em Carol.. e tive que ouvir de uma conhecida que em Goiânia só se usa bota em pecuária, ai, ai...

Ana Paula disse...

Adoro esses eventos de decoração, realmente ficamos empolgadas em sair reformando tudo rsrsr.

Adorei o vestidinho Carol, super beijo.

Carlinha Fernandes disse...

vc sabe que amo esse tipo de look né?

tá lindissima

bjos flor

tenha uma ótima semana

Unknown disse...

Amigaaa que super fofo seu look, adorei!!!
Tbm quero reformar tudo aki no meu quarto hahahahaha!!!
bjo bjo bjo

@NelCavalcanti disse...

Caroool,
que linda!!
Adorei esse vestido com as botinhas.
E o colar de batom... tão fofo!!
Super beijo

NaT disse...

Que vestido lindo!!!
Ai nem me fala de reforma.... Minha vontade é de refazer TUDO por aqui! Hahahahahaha....

Bjs

Aline disse...

Amei o look Carol, tá linda como sempre! Reformar, construir, é muito bom, mas da um trabalho!!! Rss! Vc acha que eu ia te abandonar? Nunca! bjo grande e ótima semana!

Mariah disse...

Amiga, ta folk hoje, nega.e linda.
bjkas

Sté disse...

adoreiii as fotos grandonas..arrasou!
o colar eh lindo ca...vc ta mt linda ,uma carinha de feliz!!
bjks

Mariane Martins Manso disse...

tbm saiu querendo reformar tudo!! uma delicia!

linda vc. adorei o look

bjs

Bruna disse...

Carol! De onde é esse casaquinho? Fofo, adorei. Ai, nem me fala em mudança, eu me mudei faz dois anos, mas já tô querendo uma casa nova... dessa vez com o boy! haha beijos!

Unknown disse...

Carol querida, tô voltando rsrsrsr, tá linda como sempre, adorei o vestido com a bota!
bjsjsjjs e boa semana pra vc!

Unknown disse...

Até qdo terá casa cor aqui?! Preciso ir, estou reformando a meu apê! =)

beijos

Anônimo disse...

Ah, eu também fico com vontade de reformar e redecorar tudo, uma loucura!!!

www.marchenoirmode.wordpress.com disse...

Arrasou no look Carol. Adorei o vestido com botas, super a cara do inverno! Você tem um sorrisão muito lindo, parabéns.
Esse lance de querer decorar tudo é fato, também está acontecendo comigo a mesma coisa... mesma situação... rs.
Um super abraço, uma super semana.
Carolina.

Deborah Barros disse...

Amei o look, engraçado que parece com o que eu tô hoje e nem foi inapirado eim?rs Tá linda! bjooo

Anônimo disse...

Carol, linda! Vc está desculpada. Lembro-me de meu casamento há 5 anos... muito trabalho para organizar, também me lembro da reforma em meu apto...ufa! mais trabalho ainda. Neste caso, compreendo vc e te desejo sucesso! Bj.Respondi vc no meu blog tb.

mariana coutinho disse...

eu ameeeeeeeeeeeeeei o seu look!
ja estou te seguindo.
e adorando o seu bloguinho, vou sempre aparecer pra deixar uns recadinhos.
beijão
Maricota
www.maricotacaradericota.blogspot.com