sexta-feira, 11 de junho de 2010

Me rendendo...

Bom dia, Blogolandia!!!!

Amanhã dias dos namorados! Eeee delicia, nada melhor que curtir um dia especial com o amado, ne???
Nós, geralmente, não trocamos presente nessa data, mas nos damos uma viagem de presente. É um momento que saimos da rotina e vamos curtir um ao outro. Com a data caindo no sabado fica ainda mais facil.

Mas, embalada por esse clima eu fico sonhando, ainda mais, com o Dia D...
E, assim é inevitavel não pensar no que vestir no dia, rs...

Hoje estou sonhando com rendas:












Um ótimo final de semana pra todas nós!

Beijoooos...


Fonte: Noiva.com e google

20 comentários:

LUANA disse...

que lindoss!!!
beijos = D
Luh

http://decaronanamoda.blogspot.com

Luci Marçal disse...

ai que lindas essas fotos! eu tbm amo d+ rendas e cia.
um bjo

Cibele disse...

tbm estou apaixonada por rendas..

Esse vestido é lindo d+!!!

bjinhos...

Anônimo disse...

Eu adoro rendas!
No supersizer esta ensinando fazer uns colarzinhos parecidos com estes.

Bom fim de semana pra vc tb Carol!

Beijos

Carlinha Fernandes disse...

bjos flor

bom final de semana

lea disse...

Lindas, e eu tenho certeza que vc vai estar bem lindona pro dia especial.bjos

Keliane disse...

Adorei! ainda sonho em usar um vestido de noiva.
Um ótimo final de semana!
Bjuss

Jana e seus Acessórios disse...

Lindas fotos...muita inspiração!!!
Já fiz uns colares de renda para noivas...ficam belíssimos.
Bjs!!!

Anônimo disse...

Achei tudo um charme! Adorei sua visita registrada por seu comentário no meu blog! A resposta está lá! Bjooo!

Mirian Soares disse...

Ploft!!! Amei e pirei com os arranjos e adornos em renda.
bjos

NatiLopes disse...

CAROL... qnd vc vai casar!??! hehe
o primeiro vestido é lindissimo!!!!!!!!!1

Doce Pecado!!! disse...

O primeiro vestido é maravilhoooso!!!!
Adorei os acessórios, super originais!!!
Bjos!!

Aline disse...

QUe lindo Carol, casar é muito bom, vale a pena! bjo grande!!! Òtimo dia dos namorados pra vcs!!

Camilla disse...

Renda é mesmo um sonho!

Beijinhos linda

Mariah disse...

To doida pra te ver de noiva

bjkas

http://marchenoirmode.wordpress.com/ disse...

Ai que linda!!!
Ansiedade total, claro!
Cada modelo mais lindo que o outro.
Tudo de ótimo para vocês dois!
abraços, Carolina.

Bruna disse...

Carolll, que lindas essas fotos, as rendas são maravilhosas, eu adoro! E eu também queria viajar no dia dos namos, mas não vai rolar... Beijinhos

Sté disse...

crol..eu simplesmente estou apaixonada por esse primeiro vestido,...meu deus..q lindo!!!!!!!!!!!!!!! aonde v pegou?
beijoa

Livia disse...

Todas as fotos são lindas... Os acessórios então.....

To te seguindo, me segue também!
http://tudodebeaute.blogspot.com/

Livia disse...

Todas as fotos são lindas... Os acessórios então.....

To te seguindo, me segue também!
http://tudodebeaute.blogspot.com/