sexta-feira, 23 de abril de 2010

Não sei não...

Vi esses dias no site da GNT a nova dupla dinamica que virou tendencia: Meia soquete (3/4) com sandália.
Vamos la, eu demorei aceitar a meia calça com sandália, ainda tenho algumas restrições, mas a soquete achei demais. Mas, é isso, a tendencia apareceu forte em vários desfiles: Dior, Chloé, Burberry, Hermés e outras...

Acho que precisa de muito estilo pra sustentar a combinação.









E ai meninas, o que acharam? Será que pega?

Porque aqui é um espaço democrático e estou totalmente aberta a outras opniões...


Um ótimo final de semana pra todas...

Beijooos

16 comentários:

Ana Paula disse...

Acho bonito....mas é a questão, será que fica bem em mim? Eu vou testar qualquer dia rs.

bjs Carolzita, ótimo final de semana pra vc.

Cibele disse...

xii;;pelo menos pra mim nao pega não;;;
o maximo que posso usar é uma sandália gladiadora e uma meia preta no frio...

Doce Pecado Mary disse...

Como ficou lindo seu cantinho Carol!!! Muito bom gosto, adorei!!!!
Eu compartilho a mesma opinião que vc, até hoje nunca usei meia calça com sandália, acho que não faz parte do meu estilo e as meias soquetes não são diferentes, mas pra quem gosta de arriscar é uma tendência bem ousada!!
Bjos!!!

Eneida disse...

Prefiro uma botinha.
Parece um 'dacin days' repaginado, mais suave.
Fora que não é prático, porque escorregar com isso é fácil!
hahaha
Beijo!

Su disse...

nao sei se usaria. =)
Carol, vc é daqui de Goiania?

Beju

Mariah disse...

Amiga,

Não gostei tbm. Eh cada coisa q inventam.
Bjkas

Stylosophy | Lisi disse...

Ahhh Carol, acho que por aqui não pega...essas meias com sandálias já aparecem há uns 3 anos...só usa quem é muito fashion mesmo. As brasileiras (maioria) gostam de pés de fora, unhas bem feitas e pouco pano (ao contrário de mim), mas nem eu usaria por causa do calor...perna grossa...
Acho bem legal, mas acho que mais uma vez não pega por aqui não.
bjins!

KINHA disse...

Olá Ana Carolina

As sandálias Burberry são DE+.
Fiquei muito feliz com sua visita.
Agora estamos publicando 3 posts diários, inclusive nos finais de semana e feriados.

Bjo

NatiLopes disse...

carol, confesso q essa é um moda que não vou aderir mmmsssmmm hahaha
não acho bonito! =/

beijocssssssss

Ana disse...

Eu não gosto muito em mim...

Aline disse...

Ei Carol! Acho bonito, mas para o dia a dia é complicado! E é preciso saber se combina com o estilo da pessoa, comigo tenho certeza que não. Ainda bem que a moda esta super democrática e a graça é essa, não? Grande beijo e ótimo final de semana!

Desi disse...

Sempre quando isso aparece na moda eu lembro da clássica cena de Sônia Braga em Dancing Days, SOCORRRO!!
AHAHAHAHA

Beijoos!

Mariane Martins Manso disse...

Tbm nao sei nao...

Bjs

Lara Lima disse...

Eu acho lindooo nos outros,mas ainda nao tenho coragem de usar,nao sei se pega rss
bjinhos e adorei aqui!

Mirian disse...

Se eu morasse em New York ou nasOropa eu usaria com certeza. Tem certas coisas que só combinam por lá.
Bjokas

Lual disse...

pois eu to adorando, sabe?? não vejo a hora das meias floridas da zara chegarem aqui pra usar com tamancão numa vibe meio anos 70 sabe?? adooooro! ahahahah acho que fui a única que fiquei empolgada com essa história! e as polainas???? tô maluca pra comprar uma...