sábado, 24 de abril de 2010

Almoço e Alice!

Booom dia, Meninas!!!

Finalmente o sábado! Eee delícia!!!

Vou aproveitar pra almoçar com as amigas, visual simples e confortável foi a escolha...

Ah! Detalhe do lacinho da manga e do cintinho com corações.



E, a noite ja tenho compromisso, ir assistir Alice, expectativas mil... Ontem fui comprar o ingresso, e a sessão das 22h de hoje ja tinha vendido mais da metade. Eita, que todo mundo quer ver, rs...



Depois venho contar o q achei, e vcs me contem tbm, ta?


Bjoooo e um ótimo sábado!

15 comentários:

Mariah disse...

Amiga,

Ja comprou? Quero mto assistir tbm.
To te esperando aqui em casa, maluca.

Bjkas

efeitoseconceitos disse...

O visual está lindo
Parabéns!
Bjo

Lual disse...

depois que vc assistir eu conto!!! ficou linda nesse vestidinho fofo com çacinho. o cinto tb é liiiindo!

Mari disse...

Adorei o look! Só apra variar... não tem um que não goste! rsrs

Os cinemas aqui de São Paulo estão lotadossss!!!

Terei que comprar uma semana antes!! kkkkk

Bjos!!

Bia Galvão disse...

Adorei o look básico mais chique, e os detalhes tb! Espero q tenha sido legal o almoço, aproveite! bjsss

Mirian disse...

Carol, amei a delicadeza do seu vestido.
bjokas

Carlinha disse...

amei esse lacinho

bjos flor

Eu tenho layout, bem! disse...

Esse lacinho deu um charme todo especial no look, hein!

Ainda não vi o filme... tô curiosinha,viu!

ps:tô lhe seguindo por aqui!!

Beijokas,
Nina.

French Temptation disse...

vai dizer que o filme eh brilante e otimoo...
que amouu o figurinoo e maiss um monte de coisass...

pq realmente eh isso *---------------*



bjsss

Nel disse...

Que fofo esse lacinho na manga... Adorei. O cintinho tbm é uma graça!!
ME conta se vc gostou do filme, tá?! Esse fim de semana não tive tempo de ir, acho q vou durante a semana com minha irmã!
Bjs

Deborah disse...

Ai também quero muito ver! Mas ainda nem fui...mas quem sabe hj ou até amanhã né?rs bjos e boa semana

Camila C. disse...

Que vestido lindo! Adorei o detalhe do laço. Depois conta se Alice é bom mesmo, tô doida pra ver!
;**

GUGA FERNANDES disse...

Amei seu blog... Depois faz uma visitinha no meu universo da moda, acesse diariamente: www.meuestilogugafernandes.blogspot.com

Criss disse...

Seu visu ficou ótimo. E como foi o almoço? Beijinhos.

Jana disse...

Adorei o look!!!
Também quero ver o filme!!!
B-jinhos e uma linda semana!!!