quarta-feira, 7 de abril de 2010

Deleite para Olhos!

Há um tempo venho observando, e agora vi na vogue (matéria com o nome do título): Os olhos estão ganhando cores.

Segundo Sarah Mower: "Quem viveu nos anos 80 tem trauma de sombras coloridas. Mas, depois e anos de domínio de marrons e tons naturais, os olhos voltam ser o foco, desta vez com a ajuda de amarelo, azul, verde e muitos cintilantes."

Para ela a culpa é do compacto de sombras limitadas Bird of Paradise, da Chanel, que traz uma sombra verde-azulada e um oliva.

Antes que eu enchesse o peito pra dizer que isso eu jamais usaria, lembrei da minha legging no armário, rs...

E ai, o que vocês acham? Vão arriscar?









Não deu pra ver direito, mas aqui sou eu em 2007 numa tentativa de colorir o olhar, mas usei azul, roxo e cintilantes... Era formatura de uma amiga.




Beijooos!!!

10 comentários:

Anônimo disse...

Gosto dessa moda! Acho alegre! Tb gosto de pretão claro, mas um colorido cai muito bem quando bem feito né?!
Bjo grande!

Ana Paula disse...

Acho bonito...nos outros por enquanto...quem sabe no futuro eu me arrisque :D.

bjs Carolzitaaa

Deborah Barros disse...

Eu acho tudo lindo e pretendo usar com certeza, adoro aparecer!rsrsrs
Bjos

NaT disse...

Eu gosto sim!!! Tenho um kit de sombras que tem verd agua e lilas... As duas cores ficam lindas juntas!! Garanto!

Bjs

Carlinha Fernandes disse...

ai já arrisco

e adoro

Mariah disse...

Adoro cores, em todos lugares e nos olhos também.

Bjkas

Unknown disse...

Sempre!!
cores bem esfumaçadas, fazm toda a diferença!
adoro!!
bjão

Anônimo disse...

Cores cores cores: Amooooooooo.

Sté disse...

eu asdoro olho coloridooo...tava liinda
beijaooo

Anônimo disse...

Oii Carolzinha! Já fui bem mais colorida no olho, mas hoje em dia confesso que só consigo por cores escuras... acho que não vou arriscar um arco-íris não, hein! haha beijos!