quinta-feira, 8 de abril de 2010

Debaixo dos carocois dos seus cabelos!!!

Booom dia!!!!

Tudo bem com vocês??? Espero que sim...

Então, eu ando vendo muitos cabelos com ondas e cacheados e estava querendo um pra mim, falei com meu cabelereiro e ele me indicou um gel da Alfafaparf muitoo bom, que deixa os cabelos bem naturais...
Porque confesso alguns que vejo por ai, me passa a seguinte impressão: Acordei atrasada e sai correndo!
rs...
Maas, hoje sai toda feliz com meus cachos por ai.




Gel que super recomendo:



Um ótimo dia pra todaaas!!!


Beijoooos...

13 comentários:

Jana e seus Acessórios disse...

Q linda!!!
Arrasou nos cachinhos!!!
Bjs!!!

Deborah Barros disse...

Lindos cachinhos, mas não falou da roupa?rs Bjosss

Mariah disse...

O q eu amei foi a tiara!

Linda demais.

Bjkas

Ana Paula disse...

Adorei!!!

Sabe o que faço no meu? Faço cachos cm a chapinha, vc pega uma mecha e vai deslizando a prancha e torcendo ao mesmo tempo, o resultado é incrível!!!

beijos

Kerou disse...

ficou linda de cachinhos!!

beijokas**

Anônimo disse...

Realmente a tiara é a melhor parte

It Guéls disse...

queria tanto um babyliss pra me arriscar nos ondulados...........................

bjus,flor!

NaT disse...

O cabelo está lindissimo! Tb adorei a tiara e o casaqueto!
(eu sou viciada em alisar meu cabelo! So uso cacheado quanto ta curto!)

Bjs

Sté disse...

flor..mas seu cabelo eh liso?!?! pq se for e ficou desse jeito vou comprar jaaaaaaaaaa
beijos

Eneida Freire disse...

Que linda de cachos!!!
Beijo!

Unknown disse...

Oi Carol,
meninas nem sabia q vc tinha cachos? ficou lindo seu cabelo. Que tiara linda!
Olha tem selinhos lá no blog pra vc. bjssss

Anônimo disse...

Oi Caroool!
Tá lindo o cabelo e a tiara tbm :D

beijooos

Unknown disse...

ainda não assisti, mas valeu a dica!!

=)

Beju!