quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Verão Romantico!

Booom dia, Meninas!!!

Acho que o verão nunca foi tão romantico. Flores, cores suaves, rendas, babados, cores e texturas naturais... Tudo tão feminino, eu adoroo...
Ontem dei uma escapadinha e fui passear no shopping pra ver as novidades, não resisti e trouxe essas coisinhas pra casa. Quando eu usar, prometo tentar tirar fotos e mostrar pra voces depois.
=)



Uma ótima quarta pra nós!!!

Beijooos...


(Atualizando) Desculpa, meninas, mas as referencias sao:
Saia: Farm
Blusinhas e lenços: Dress to
Sapatilha: Arezzo.

19 comentários:

LUANA disse...

Adoreiiii!!!
quanta coisa fofa...
beijos = D
Luana

www.decaronanamoda.com

Anônimo disse...

Tudo lindo! Adorei a saia. Beijos e ótimo dia!

Sté disse...

oi lindonaaa
que saia eh essaaaaaa..me conta...aonde vc comprou? enlouqueciii!!!
vc ta linda na foto abaixo.....
saudade de ver seu rostinho aqui!
como esta a ansiedade pro casorio?
bjaooo

Marina Moscardini Souza Lellis disse...

Que peças lindas! Amei principalmente a saia! Onde você comprou?

Beijos, flor!
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

Keliane disse...

Mulher diga a fonte, faça isso com agente não... amei a saia e o lenço lindosss.
bjusss

Unknown disse...

Concordo esse ano desde a moda rocker ate agora a primavera/verao as lojas tem caprichado...eu adquiri varias sainhas floridas...to amando os looks assim beijokas...depois coloca a foto.

http://modaparavestir.blogspot.com

Michelle Senna disse...

Quanta coisa linda...esse verão vai ser um amor literalmente,haha.
Estava com saudade aqui do seu cantinho, e de vc.
Um beijão!!!!Bom dia!

lea disse...

ai ai ja me deixou curiosa,,,rs bjos

Mariah disse...

Ai amiga, vc é toda meiga mesmo.
bjkas

Ana Paula disse...

Amei a saia...e a cor da sapatilha é perfeita! Coral né?

Eu tenho layout, bem! disse...

Querida, que saudade!!
Ando tão sumida desse mundo virtual...

Adorei as suas aquisições. Eu e minhas amigas estavamos comentando agorinha sobre esse verão...quanta roupa linda, fofa, romântica.

Um beijo grande pra você,
Nina.

Eu tenho layout, bem! disse...

Querida, que saudade!!
Ando tão sumida desse mundo virtual...

Adorei as suas aquisições. Eu e minhas amigas estavamos comentando agorinha sobre esse verão...quanta roupa linda, fofa, romântica.

Um beijo grande pra você,
Nina.

NatiLopes disse...

a saia e o lencinho me cativaram Carol.. coisa mais linda!!!! =)
Quer ver lindos looks hein?!!? hahah


beijcasssss

Deborah Barros disse...

òtimas comprinhas românticas eim?rs bjo

Mirian Soares disse...

Só fofurice. Amei a sainha.
bjokas

Aline disse...

Amei suas compras Carol!! Vai ficar linda com certeza!! bjs!

Ana Meira disse...

Que perfeito! Um verão romatico, olha que eu entrei nessa fase e não pretendo mais sair. Mau guarda-roupas agora vai ser composto de peças romanticas porque eu estou amando *---*

Lindo tudo que você comprou, hein
beijos

http://www.anameiraatelie.com

Anônimo disse...

linda linda tuas comprinhas! Tbm estou amando essa onda romantica ;)

bjinhos, Carol!

Unknown disse...

Nossa Carol, qta coisa linda, a saia tá divina. A sapatilha eu comprei pra dar de presente para uma amiga minha!! q coincidência né? rsrsrs
bjsjsj querida