segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Cores no inverno!

Boooa tarde, Meninaaas!!!

Segunda-feira, depois de ter curtido muito a família no dia dos Pais, acordei suuper disposta. E voces, como passaram o final de semana??? Espero que muito bem! =)

Eu adoro cores e vestidos, dai quando vi esse trench coat da Farm, q pode ser usado como vestido também, não resisti!
Agora aqui, pra variar, ta um calorão, mas dias atras esfriou, e uma amiga que mora em um condominio horizontal que tem uma mata, por isso a temperatura la costuma ser mais baixa, me convidou para o aniversario dela a noite. Como o clima permitia, saquei logo do armario e fui assim, toda colorida dar um abraço nela.
Eeee coisa boa!


Pra voces que nunca me abandonaram um Muitoooo obrigada de coraçao, fico muito feliz!!! \o/

Uma ótima semana pra nós!

Beijooos...

31 comentários:

LUANA disse...

Que lindoooo... adorei as cores!!!
beijos =D
Luan

http://decaronanamoda.blogspot.com

Anônimo disse...

Que arraso esse trench coat...muito lindo.

Beijos e ótima semana.

Anônimo disse...

Senti-me abraçada, pois estou sempre aqui deixando meu recadinho (rsrsrs)! Bjs.

Fezinha disse...

Que lindo Carol!!!! Amei as cores fortes...no inverno é tudo sempre tão "sisudo"...amei!

E sim...eu fui abandonada por um monte de gente depois que fiquei sem tempo de comentar, então hj só passo nos poucos e bons, que me visitam pq querem e não pq querem comentário prá encher linguiça de volta =)

Beijo!!!

Fezinha disse...

Que lindo Carol!!!! Amei as cores fortes...no inverno é tudo sempre tão "sisudo"...amei!

E sim...eu fui abandonada por um monte de gente depois que fiquei sem tempo de comentar, então hj só passo nos poucos e bons, que me visitam pq querem e não pq querem comentário prá encher linguiça de volta =)

Beijo!!!

Lane de Deus Peixoto disse...

Tá lindo mesmo, euq ue adoro estampas, amei!

Unknown disse...

Oi amiga, que sdd!
Mega colorida msm hen!? hahaha!!!
Adoreeeiii!
bjo bjo

Paty Sahea disse...

Nossa que lindona . arrasou na escolha Carol .
bjoss e boa semana

Cibele disse...

q lindo esse seu trench coat...achei a estampa perfeita!

bjinhos..

Cibele disse...

q lindo esse seu trench coat...achei a estampa perfeita!

bjinhos..

Deborah Barros disse...

Hummm que lindeza menina! Muito linda essa estampa, caramba! amei! bjos e boa semana

Ana Paula disse...

muito lindo esse vestido! Babei Carol.

Look Book estilosas disse...

A estampa tá linda!

Mariane Martins Manso disse...

lindona!!! tenho q dizer, tá maravilhosa!!!

Aline disse...

Ei Carolzinha!!! Que saudade!!! Tb estou de volta!! Obrigada pelo carinho lá no blog!!!! Tá linda demais!!! Amo cores e estampas!! Amei muitoooo esse look! bj grande e ótima semana!!

lea disse...

Carol lindona eu tb ja tava com saudades tuas ta, nao some nao...ficou colorida e linda, bjos

Michelle Senna disse...

Nossa...Arrasô amiga!!!
As cores são lindas, ficou muito + que perfeito com legging e sapatilha.
Beijos!!!

Carol Domingues disse...

Lindo esse trench colorido. Ótimo para animar esse tempo feio.

Bjosssss

Lual disse...

tá linda! sinto muita falta de cores no inverno. ultimamente tenho andado muito de preto e branco. não sei pq... chato isso. adorei o seu colorido. alegrou meu dia!!!

Gisele Fernandes disse...

OLAAAA
queridaaa
vim fazer visitinhaa e ameiiiii o blog...
to seguindooo
um grande bj

vitrinegiza.blogspot.com

Mariah disse...

Amiga ta linda colorida.
bjkas

NatiLopes disse...

uauuuu... carol vc ta sempre linda, como pode?!?!
Esse trench é divino!!! to babando nele! hehe =)

beijocassssssssss

Kátia Lanzilotti disse...

Muito lindo!! Adorei as cores!!
bjusss!

Eneida Freire disse...

Amei o look!
Muito linda!
Adoro cores!
Adoro Farm!
Beijo!

Jessica Viégas disse...

Amei loucamente esse vestido! É lindo demais.

www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

Unknown disse...

Ai que lindo esse trendcoat rsss (é assim q escreve?) rs

bjocas flor, to passando tbm pra desejar um ótimo início de seman tá?

xerim!

Jana e seus Acessórios disse...

Oi querida!
Amei o look, belíssimo esse trench coat! Bjs!

Sté disse...

carolll que trench mais lindo!!! ameiiiiii
ta linda pra variar
bjao

Keliane disse...

Nossa bonito é pouco, esse ted é maravilhoso, amei a estampa colorida.
Bjão

Stylosophy | Lisi disse...

Eu não gosto de estampas, mas em você ficou muito elegante.
Parabéns pelo look.
Bjins.

Anônimo disse...

Adorei a estampa Carol!!
E os preparativos??
Lindo o novo lay do blog!!
Bjos querida!!