sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Sente o som!

Eu conheci o Gotan Project em 2003, na faculdade, e foi amor a primeira vista. Sou uma apaixonada por dança e sempre achei o tango uma das mais bonitas.
O Gotan Project é um grupo musical formado em Paris, em 1999, e os músicos são: Philippe Cohen Solal (francês), Eduardo Makaroff (argentino) e Christoph H. Müller (suíço).
Como diria meu namorado: Só podia ser coisa de frances! (Ele é neto de frances e apaixonado pela cultura).
A proposta do grupo é bem legal e inovadora, eles misturam tango com eletrônico, adoro misturas de ritmos, na verdade adoro toda forma de miscigenação (acho que tem a ver com minhas várias ascendencias diretas, um dia falo sobre isso).

E, pra embalar o dia de vocês:







Beijos!!!

6 comentários:

NatiLopes disse...

tango é uma dança poderosa neh!?!? acho linda tb!!!!!

belo video!!!

Anônimo disse...

Ai! Esta música é tudo!
Obrigada por compartilhar.
Bom final de semana.
Um beijo grande!

NaT disse...

Otima dica! Adorei a musica e o figurino tb!
Bjs

Michelle Senna disse...

OI querida tem quatro selinhos para vc lá no blog!
Bjs,MI.

Stylosophy | Lisi disse...

Nossa, gosto muito de Gotan....que som mais bom do mundo! Boa dica!
Bjins.

Pri. disse...

Nossa!!! Que bacana isso aí! Adorei!! Bjoo Carol!