quinta-feira, 22 de julho de 2010

A procura da Base Perfeita!

Booom dia, Meninas!!!

Sou muito feliz com minha cor, naturalmente bronzeada! Apesar de me tornar bem diferente da grande parte da minha família (repleta de olhinhos verdes e azuis). Isso nunca foi problema pra mim e sempre gostei muito.

Porém, sempre tive muita dificuldade em achar um tom de base perfeito. Apesar da MAC ter aquela variedade de cores, nunca achei uma que cobrisse perfeitamente.
Soma-se a isso uma preguiiiça que tenho de fazer aqueeeela maquiagem no dia a dia (inveja branca da Carlinha). Na verdade,minha vida foi uma eterna procura por bases, rs...

 Até que encontrei! Eeee

Aqui são as principais:

Da MAC tenho Studio Fix Fluid, Mineralize, Studio Fix em pó(base da preguiça, é otima).
Maybelline: Dream Matt Mousse (ótima opçao pro dia a dia, porque é barato)
O Boticario: Pó Mineralize




E até que ACHEI!!! A base perfeitaaa:
Dior Skin FOREVER!

A cobertura é perfeita, e aguenta o dia inteiro numa boa. =) Fiquei suuper satisfeita!!!
Aqui em baixo, eu sem nada na pele:


E agora usando so um prime (nas olheiras) e a Dior Forever:




Sem corretivo nem pó. So passei rimel e batom cor de boca.
Achei incrivel!
Dá pra notar que a cobertura é ótima e não fica com aquele aspecto de massa corrida (q é terrivel!)
Tirei a foto no mesmo lugar e posição, não alterei nem o contraste nem a luz.

Normalmente so acrescento um blush (pessego ou terracota) e lapis nos olhos. So uso sombra em finais de semana e ocasiões especiais. Em maquiagem, sou bem básica.

O unico ponto negativo da base é o valor, pra compra-la no Brasil os preços variam de R$ 175- 186 (salgaaado!) Tem na Sacks.
Mas, fora ou a ate no Morangão quando olhei estava $45,00 (frete gratis) vale a pena cada centavo.
A minha minha tia trouxe pra mim e não cobrou, hehhe...

É isso, Meninas!!

Ótima quinta...

Beijooos...

20 comentários:

De Carona Na Moda disse...

Adorei os produtinhos e o resultado.. eu ainda estou a procura = [
beijos = D
Luana

http://decaronanamoda.blogspot.com

Silvane Frota disse...

Nossa, eu tenho um problema com olheiras também...não vivo sem um corretivo pelo menos...bjo

CoisasQueEuSei disse...

Nossa incrivel, quanto tempo vc acha mais ou menos que dura o vidro se usado umas 3 a 4 vezes por semana???
o que vc usou nas olheiras....as minhas são medonhas e meu maior problema

bjusss

lea disse...

Realmente o resultado e otimo, e tb acho dificil achar a base perfeita, mas a gente e curiosa e vai procurando ne, parabens, ta linda Carol

Miscelâneas disse...

Amigaaaaaaaaaaa, quero essa base jáááá e seu prime...porq minha olheira gritaaa...e que raiva porq nunca vai "curar" né? Raiva mortal da dermato hahahahahah!!! Passando mil produtos mas a bendita olheira sem cura ahahaha!!!!
Amiga que esmalte vc ta na foto!?!? Amei hahha #aloka reparando no esmalte ahahaha!!!
bjoooos sdd

Ana Paula disse...

Nossa Carol..preciso disso! rsrsr
Eu só passo blush acredita? nunca consegui usar base, pó essas coisas. Mas blush não fico sem.

Livia disse...

que perfeita! Amei o resultado e até animei em comprar uma pra mim! Testa as outras e mostra pra gente!

Pati disse...

mas isso é um milagre!!! hehehe base maravilhosa mesmo hein, adorei!!!!

Carlinha disse...

nossa

ficou perfeita a cobertura

Sté disse...

nossa ca..inrivel
eu uso a studio fix..mas a minha pele eh mt oleos...parece q nenhuma foi feita pra mim!:(
bjks

Eneida disse...

Faz mesmo muita diferença um bom produto!
Muito boa dica!
Beijo!

Mirian disse...

Nossa, quando o produto é bom vale a pena cada centavo investido.
Bjos

Kate disse...

Menina! que incrivel! Bom, vc tem sorte que sua pele ja é boa, nao tem cravos nem manchas, nem espinhas... Mas, realmente o resultado ficou fantástico.

Eu também tenho um pouco de problema com bases, ou fica muito clara ou muito escura, aí tenho q misturar tudo e fazer uma melequeira kakakaka

beijo!!!!

Luci Marçal disse...

Nossa ficou incrível!
Os preços valem o produto, né?
um bjo

Aline disse...

Carol, é tudo de bom, hein amiga!! Nossa! E tem cor? Ou ela se adapta ao tom da pele?
bjo grande e ótimo finds!!

pequena disse...

Amiga to morrendo de vontade de compprar uma Studio Fix para mim, mas não sei q to exato é a minha pele...

bjocas flor, adorei o post e bom sábado pra vc!

xerim

Bia Galvão disse...

Nossa Carol, sua busca é grande, vc tem várias bases,rsrsrs. Mas q diferença com a base né? adoreiiii.
bjsjjsjsj querida

Stylosophy | Lisi disse...

Meu Deus, isso é photoshop...não é possível, cade suas olheiras, até a profundidade sumiu...eu já queria essa base, agora sonho com ela...
Eu comprei a Revlon Colorstay e fiquei bem satisfeita, e custa 100,00 a menos...será que compro??
Bjins - muito legal o antes e depois, a marca devia usar pra vender a base!

Aline Aimée disse...

choquei!
ficou perfeito!

Bia Galvão disse...

Carol, comprei a minha e chegou ontem, quero tirar uma dúvida. Qual o númro da sua base? manda um email, pra mim,rs
bjss