sábado, 8 de maio de 2010

Adoção, exemplo e saudades...

Olaaa, Meninaaas!!!


Então, contaminada por esse espírito de Dia das Mães, hoje minha irmã e eu adotamos um cachorrinho: Bily!
Nós ja eramos mamães do Gordinho (um shi tzu lindoooo) e hoje aumentamos a prole com esse vira latinha mais lindo, quando fomos levar o Gordo pro seu banho semanal no petshop la tava essa coisa fofa chorando, pedindo atenção. E ganhou!




Nem preciso dizer que o Gordinho filho único por 3 anos não gostou mto da novidade, rs...
Ciumento!
E então sobrou pro ursinho fazer companhia pra soneca da tarde.

E, não podia falar do Dia das Mães sem citar a minha.
É eu sei que todo mundo acha que a sua é a melhor mãe do mundo.

Eu tbm tenho certeza que a minha é, de fato.

Marta (em aramaico senhora do Lar). É a senhora soberana da família, a qual lidera com maestria e dedicação.

Minha maior inspiração, quem me incentica a ser uma pessoa melhor todos os dias.


Ela aos 18 e 30 anos.
Por que ela não guardou esse óculos pra mim???





Essa é atual.

Também não poderia deixar de falar da Mãe da minha Mãe, que nos deixou há poucos meses e sua ausencia ainda doi muito.


A Vovó mais animada, carinhosa e dedicada que ja conheci.

Vovó, saudades eternas....

Mamãe, nem sei se vai ler, mas EU TE AMOOOO!!!

Obrigada por tudo, sempre... Obrigada por ser esse exemplo maravilhoso de pessoa.
Sou muito grata por esses dois exemplos de mãe e mulher que tive.

Irretocável!!!


E, finalizando um Feliz Dia das Mães pra todas as mamães da blogolandia!


Beijoooos...

5 comentários:

NatiLopes disse...

que auau mais lindo carol!!!! =)

Linda sua mamaeeee... a homengam esta no ar ja!!!

beijocasssssssssssssssssssssssss

Mariah disse...

Ai que lindo amiga, quero conhecer o novo cachorrinho. E a Tia Marta tah gatona.

Bjkas

Karina e Kátia disse...

ANA adoramos a visitinha tbém...que fofis de cachorrinho, amamos e feliz dia das mães pra sua mamis...bjs das gurias

www.gauchasnamoda.blogspot.com

Apartamento Fashion disse...

amei o bily! haha! e parabéns para a sua mami!

lea disse...

Mamae linda e essa avó toda estilosa hein, amei, parabens, sao fofas mesmo.