quarta-feira, 24 de março de 2010

Novidades: 2 ° Parte!

Bem, a outra novidade é que cortei os cabelos!!!

E, não é uma decisão fácil sentar e falar: Pode cortar na altura do ombro (foi mais de um palmo de cabelo no chão), maaas, eu adorei!!! Mto.

=)

A segunda foto é do dia que cortei. Hoje sou a feliz dona de cabelos curtos.

E hoje eu vim de nude total. Adoro esse tom de rosa (ou rose?!)
E, esse sapato foi o melhor presente que dei para meus pés, lindo e confortável.








Meninas, mto obrigada pelo carinho. Fiquei mto feliz com as boas vindas! =)
Desculpa quem ainda não consegui retribuir a visita, prometo fazer o mais rápido possível e retomar a rotina de visitinhas diarias.

Obrigada, meninas!!!


Beijos e uma ótima quarta!


Vestido: Pactus
Sapato: Carmem Steffens

12 comentários:

Anônimo disse...

Carol ficou lindo o novo corte,combina com vc...rs
Amei o look completo,como sempre vc acerta nos minimos detalhes.
Bjos querida!

Mariane Martins Manso disse...

Eu morri com o seu sapato!!! Linda....

Kerou disse...

carolzinhaaaaaaaaaaaaaa
voce ficou ainda mais linda com os cabelitos cortados!! eu ameiiiii


saudadinha de vc sua sumidinha


beijuss

@NelCavalcanti disse...

Que sapato fechação totaaaaaaal.
Adorei!!
Bjs, lindona

Eneida Freire disse...

Adorei!
O look e os cabelos novos!
Beijo!

Mari disse...

Olha só que linda vc voltou!!!
E quantas novidades!!!

Que vc seja muito feliz nessa nova etapa, noiva e de cabelos curtos! rsrs

Mtos beijos!
Mari

Sté disse...

preciso dizer q ficou linda????
vou cortar o meu sabado...to com medo..mas com mt vontadeeeee....rs
bjao flor

Cibele disse...

esse sapato é lindoo!!!

Ana Paula disse...

Carol, ficou linda!!! Mais do que já é :)

Anônimo disse...

Carol,nem te conto menina,Cabo Frio é tdo de bom msmo!
Triste é voltar pra realidade depois...rs
Caso o ano que vem amiga,mas já estou preparando o que dá com antecedência ,é muita correria pra deixar pra ultima hora,né?!
(fico meio assustada quando para pra pensar em tdo que temos que providenciar...rs)
Bjos querida!

Lual disse...

bom te ver de novo!

Anônimo disse...

Linda!