domingo, 6 de setembro de 2009

Up- Altas aventuras: Imperdível!!!


Acabei de chegar do cinema, assisti Up- Altas Aventuras e, simplesmente me apaixonei. Uma produção incrível da união das poderosas Disney e Pixar, não tem como não se emocionar com o jeito rabugento do Carl e seu maior amor do mundo com a Elle, depois a redescoberta do sentido da vida com ajuda do atrapalhado e doce Russel.
Vale muito apena assitir.








Beijoos!!!

13 comentários:

Amanda disse...

Amiga,sai da vontade e arruma um...rs
Parece mto bom o filme
(amei as imagens!)
Bjos fofa!

Bell Pimentel disse...

Eu vi o trailer e achei muito engraçadinho.

Beijocas fashionistas, Bell!
[http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

Mariana disse...

Eu também assisti, e amei! Mto fofo, chorei demais.

Bjks!

Stylosophy disse...

ai quero ver...
Bjins

N. disse...

Parece mto legal... A ultima animação que vi foi coraline, e amei!!
Bjs

Pri disse...

nossa, eu to louca pra assistir esse filme. há séculos que espero estrear e nada. vou aproveitar o feriado hoje pra assistir! êê! bjão lindaaaa! um ótimo feriado pra vc! ;*

Lily Zemuner disse...

Fofo! Quero muito ver.

B-joca, Flor.

Ana Paula disse...

Vi o trailer..estou louca pra ver.

bj

being fashion is... disse...

hehehhe... que legal, vou assistir, beijos, querida seja sempre bem vinda ao meu blog.

Carlinha disse...

Aiiii

Eu quero ir!!!

Vou comprar as entradas já!!!

Mirian disse...

Fiquei curiosa... Acho que vou vê.
Bjos

NatiLopes disse...

eu quero mttooo assistir esse filmeee... quero mto mto!! rs

Clara Rocca disse...

Quero muito ver!!Beijos, te adicionei!

Beijos

www.minhacaixinhacr.blogspot.com
da uma olhadinha lá!