sexta-feira, 10 de julho de 2009

Delícia!!!






Meninas, essa semana fui fazer comprinhas na Oscar Freire e aproveitei pra passar no: "O melhor bolo de chocolate do mundo" e conferir a fama, e digo pra vocês: Justissima! O bolo é feito sem farinha e fermento, fica super leve e não é enjoativo, uma delícia!!! Imaginem uma chocolotra na frente de um desses: enlouquecida, rs...
Fica a dica!
Beijos

3 comentários:

Liana disse...

Deu água na boca!
Tô indo mês que vem e vou lá experimentar!
Beijos.

Lily Zemuner disse...

Nossa, que delícia! Deu fooooome!

Aninha disse...

Eu queroooo!!!