domingo, 28 de junho de 2009

A primeira vez a gente nunca esquece




Meninas, esse é o meu primeiro look publicado... Não tem nada demais (como admiro alguns looks que vejo por ai, bem elaborados), isso vocês também vão reparar nos outros. Como ja falei, eu amoo o anonimato, então esse momento é um desafio.
Hoje fui a uma festa junina com a família, o look foi esse, em Goiânia não esta muito frio =( ...

Vestido: Farm
Bota: Santa Lolla
Meia: Lupo
Pulseira e brincos: Dress To

3 comentários:

Minnie disse...

Caroooollllll!!!
Menina! Que LINDA vc é!!! E q sorriso!!! Nossaaaa!!!
Bonita e estilosa assim vai fazer o maior sucesso na blogolândia!
Amei o vestido, tinha q ser Farm né?! Maravilhoso!
Tem gente q não gosta mas eu adoro vestido com botas e achei q vc tá linda nesse look inaugural! Babei na sua bota!

Obrigada pelo e-mail queridíssimo q vc mandou! Adorei saber um pouco mais de vc! Além de linda é uma pessoa muito querida! Sabia q eu tbem já quis ser psicóloga? Hahahah! Fiz 2 anos da faculdade e larguei! Não aguentei o tranco... rsss! Tbém tenho muita vontade de fazer uma pós e um mestrado na área da moda, já q sou formada em design...
O seu blog como catarse do mestrado, tem tudo p/ ser muito rico e construtivo, tanto p/ vc qto p/ nós seguidores!!!

Bjos e benvinda à blogolândia querida!

Liana disse...

Carol, ameeeei!
Adorei seu look, você é mesmo muito bonita.
Fico feliz por ter mais um blog pra seguir :)
beijos e volte sempre lá, voltarei aqui.
Liana

Lily Zemuner disse...

A bota é maravilhosa e o look está impecável!! Se esse é o primeiro look, fico ansiosa com os próximos, pq tenho certeza que vai arrasar!

B-jo.